Da redação do Conectado ao Poder
Votação em Brasília garante renovação da diretoria da CNC com apoio unânime dos representantes
José Roberto Tadros foi reeleito por unanimidade para a presidência da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) em votação realizada na quarta-feira (23), em Brasília. A chapa obteve 28 votos favoráveis e comandará a entidade no mandato 2026-2030. A posse da diretoria está agendada para 19 de novembro.
Após a confirmação do resultado, Tadros agradeceu o apoio e reafirmou o compromisso da CNC com o trabalho, a livre iniciativa, a segurança jurídica e a democracia. “O nosso compromisso é com o trabalho, o resgate da cidadania e a melhoria das condições de vida dos trabalhadores”, afirmou o presidente reeleito.
O dirigente destacou ainda a importância da responsabilidade institucional, gestão eficiente dos recursos e o objetivo de contribuir para o desenvolvimento econômico e social. “Vamos deixar a nossa marca de correção, de justiça e de dever cumprido como brasileiros e cidadãos”, declarou Tadros.
Segundo a CNC, a nova diretoria dará continuidade à representação institucional da entidade, fortalecendo o diálogo com os poderes públicos e defendendo o comércio de bens, serviços e turismo. O colegiado atuará para construir um ambiente de negócios mais competitivo, com segurança jurídica e estímulo ao empreendedorismo e à geração de empregos.





