Início Brasil Proprietária de hotel para pets em Bonito é flagrada agredindo cachorro em...

Proprietária de hotel para pets em Bonito é flagrada agredindo cachorro em vídeo


Da redação

Uma gravação mostra o momento em que um cachorro da raça pastor-australiano chamado Ravi é agredido em um hotel para animais em Bonito (MS). O caso foi denunciado pelo tutor, Vincent Lacerda, influenciador digital, que recebeu o vídeo por terceiros e afirmou não ter sido informado pelo estabelecimento.

Segundo Lacerda, o cão, de aproximadamente um ano, frequentava o local desde filhote e não apresentava histórico agressivo. Ele relatou que Ravi estava sob os cuidados do hotel enquanto organizava mudança para Niterói (RJ). Após tomar conhecimento das imagens, uma pessoa próxima retirou o animal e o levou a uma clínica veterinária.

A proprietária do hotel, Ana Carla Leite, confirmou que agrediu Ravi, mas afirmou, em vídeo divulgado em redes sociais, que a intenção era separar uma briga com um cachorro de pequeno porte, que morreu em seguida. Leite negou maus-tratos, alegou ter agido em situação de emergência e se colocou à disposição da investigação policial.

O episódio foi registrado inicialmente como maus-tratos pela Polícia Civil. De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso do Sul, foi aberto inquérito para apurar o caso e solicitadas novas diligências. Ana Carla informou que prestou depoimento na delegacia e forneceu gravações do circuito interno referentes ao ocorrido.