Da redação
O senador Flávio Bolsonaro (PL), candidato ao Palácio do Planalto, afirmou ao deputado federal e presidente do Republicanos, Marcos Pereira (SP), que já percebia o desejo de apoio do partido à sua campanha antes mesmo da decisão de neutralidade no primeiro turno, durante evento realizado na sede do Republicanos.
Segundo Flávio, Marcos Pereira optou inicialmente pela neutralidade para preservar as situações estaduais, ressaltando o respeito do deputado pelos conduzidos do partido. “Eu sei que já estava em seu coração há mais tempo essa vontade, mas você é uma pessoa que respeita tanto os seus liderados aqui partidários, que naquele momento do primeiro turno se compreendeu que as realidades estaduais que eram importantes de serem preservadas”, declarou o senador.
Durante o evento, Flávio Bolsonaro agradeceu a presença de lideranças e elogiou a estrutura do Republicanos, destacando a importância do ato político. “Boa noite para todo mundo, grande honra estar nesse auditório lindo. Realmente nunca vi uma sede de partido com essa ‘boniteza'”, disse. O senador também cumprimentou parlamentares e aliados, salientando publicamente o apoio de Marcos Pereira.
Flávio declarou considerar a candidatura uma missão, afirmando: “Hoje eu olho para trás e eu tenho convicção de lutar pelo meu País e acreditar que é projeto de Deus. E hoje eu olho para trás, eu vejo que Deus está me preparando há 24 anos para ser presidente do Brasil”. O senador ainda disse que a eleição representa uma escolha entre “o caminho das trevas ou o caminho da prosperidade” para o País.




