Início Distrito Federal Caminhão tomba na BR-060 e bloqueia duas faixas entre Recanto das Emas...

Caminhão tomba na BR-060 e bloqueia duas faixas entre Recanto das Emas e Samambaia


Da redação

Um caminhão tombou na BR-060, em trecho próximo à divisa entre Recanto das Emas e Samambaia, no Distrito Federal. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar do DF, a corporação foi acionada às 5h02 e enviou três viaturas para o atendimento.

Segundo a corporação, após o acidente, o caminhão ficou atravessado na pista principal, ocupando duas faixas de rolamento e comprometendo o fluxo de veículos. Apenas uma faixa permaneceu liberada para o trânsito, o que gerou retenção no local.

O motorista recebeu avaliação dos socorristas e apresentava um corte na mão. Conforme os bombeiros, ele estava consciente e orientado, mas foi encaminhado a um hospital para avaliação médica complementar.

Após a contenção dos riscos, a Polícia Rodoviária Federal assumiu o controle da via. Até o momento, não há informações divulgadas sobre as circunstâncias ou causas do tombamento.