Da redação
José Aldo, ex-campeão peso pena do UFC, rebateu críticas do lutador russo Movsar Evloev sobre doping e questionou o histórico de atletas russos em competições esportivas. Em entrevista ao site MMA Fighting, relembrou os testes antidoping da carreira.
Evloev, invicto no MMA profissional, se prepara para enfrentar o lutador Alexander Volkanovski na luta principal do UFC 333, em Abu Dhabi. Aldo citou Ronaldinho Gaúcho ao rebater as críticas: “Os bons nunca causam problemas”.
“Eu sempre fui testado à exaustão, e nunca apareceu nada. Ao contrário dos russos”, disse Aldo. Ele também afirmou que, contra Conor McGregor, era testado três vezes ao dia, enquanto o irlandês só era examinado no dia da luta.
Aos 40 anos, Aldo soma 32 vitórias e dez derrotas no MMA, com 16 triunfos por nocaute. Ex-campeão do World Extreme Cagefighting (WEC) e do UFC, defendeu sete vezes o cinturão dos penas e venceu Chad Mendes e Frankie Edgar.




