Da redação
William Bonner, jornalista, homenageou os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz com uma tatuagem inspirada em uma foto deles na infância. Ele mostrou o desenho em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (21), aniversário de 29 anos dos filhos.
Na publicação, Bonner também exibiu a fotografia usada como referência. Nela, Vinícius, Laura e Beatriz aparecem juntos, prestes a saltar em uma piscina. A imagem foi reproduzida na pele do jornalista.
A tatuagem reproduz a cena em traços finos e minimalistas. Na fotografia original, os três irmãos aparecem juntos à beira da piscina, antes de saltar.
Os trigêmeos são filhos de Bonner e Fátima Bernardes, fruto do antigo casamento do jornalista com Bernardes. A fotografia escolhida para a tatuagem os mostra ainda crianças, juntos, prestes a saltar em uma piscina.




