Da redação
O peso médio Caio Borralho enfrentará Yousri Belgaroui, parceiro de Alex Poatan, no UFC 334, em 14/11, no Madison Square Garden, em Nova York. Em entrevista ao SUPER LUTAS, celebrou a disputa interina de Carlos Prates no UFC 336, marcada para 30/1, em Toronto.
Prates disputará o cinturão interino contra Michael Morales, em Toronto, no Canadá. Borralho vê a oportunidade como reconhecimento de anos de dedicação e trabalho coletivo da Fighting Nerds, academia que descreveu como uma segunda família.
“A própria academia tem parceria com o UFC e a organização trata a gente super bem, levando a gente para vários eventos e colocando nos melhores cards”, disse Borralho. Sua luta será co-principal em evento com duas disputas de cinturão no Madison Square Garden.
Aos 33, profissional desde 2014, Borralho soma 18 vitórias e duas derrotas, cinco nocautes e quatro finalizações. No UFC, venceu oito de nove lutas, perdeu para Nassourdine Imavov e derrotou Reinier de Ridder por decisão unânime no UFC 326.



