Izalci questiona se Paulo Octávio renunciará novamente se for eleito

Da redação do Conectado ao Poder

Paulo passou apenas 13 dias à frente do GDF

Em 2010, após a prisão de José Roberto Arruda (PL), Paulo Octávio (PSD), que era na época vice-governador, assumiu o Governo do Distrito Federal (GDF), com a oportunidade de mostrar serviço para a população do DF, no entanto ficou apenas por 13 dias no controle da cidade, pois renunciou ao cargo e quem assumiu foi o ex-deputado distrital Wilson Lima, o então presidente da Câmara Legislativa do DF (CLDF).

Nestas eleições de 2022, Paulo Octávio se coloca como candidato ao governo, situação que é questionada por outros candidatos, como ocorreu na última semana, em debate promovido pelo Correio Braziliense, quando Izalci Lucas (PSDB) se mostrou preocupado com as atitudes de Paulo, caso o empresário seja eleito.

“Você teve 13 dias como governador e renunciou no momento em que Brasília realmente precisava de um governante, quem garante que você não renunciará novamente em um próximo mandato, se for eleito?”, interrogou.

Paulo Octávio trouxe, como forma de resposta, os problemas do partido ao qual integrava. “Naquele momento, a crise era do partido e não tinha sustentação política para continuar, então, às vezes, o político tem que saber o momento certo de fazer as posições corretas e a renúncia foi a posição mais correta naquele período”, disse.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui