28 e 29 de março (sexta e sábado)
CELEBRATE CENTER – SHCGN 708/709 bloco “A” entrada 9, 1º e 2º andar, Edifício Itaú – Asa Norte – Brasília / DF www.celebratecenter.com.br
1º Dia – Sexta (28/03)
08h – Marketing Político estratégico para mandatários e pré-candidatos (Prof.Guga Fleury)
Ementa: Marketing/Marketing Político Eleitoral, Governamental e Partidário, Identidades políticas, Formação da imagem política e institucional, Posicionamento e Vacinas.
10h30min – Coffeebreak
10h45min – Planejamento de Comunicação e Propaganda Eleitoral (Prof.Guga Fleury)
Ementa : Equipe e Planejamento Eleitoral, Radio, TV, Impresso, Slogans, Símbolos, Jingles e outros.
12h15min – Almoço
14h – O Uso da Internet no mandato e na pré-eleição (Prof.Guga Fleury)
Ementa – Redes sociais, Sites políticos, Estratégias e ferramentas, Monitoramento, Posicionamento e divulgação das ações políticas.
15h30min – Coffeebreak
15h45min- Aula especial sobre o sistema Polis/Voto (Prof.Cleyton Trevizan)
Ementa : comunicação e gerenciamento político através de geoprocessamento de dados
16h30min – Planejamento de Campanhas Eleitorais I e II (Prof.Guga Fleury)
Ementa : Gerenciamento de equipes, comunicação, propaganda, ações e estratégias na campanha.
18h – Encerramento do primeiro dia
2º Dia – Sábado (29/03)
08h – Dreito Eleitoral e Contabilidade Eleitoral (Prof.Alexandre Ramos)
Ementa : A campanha na legalidade, Preparação para formação da candidatura, Documentações, Prestação de contas
10h30min – Coffeebreak
11h – Pesquisas para mandato e eleições (Prof.Henrique)
Ementa: Como avaliar o trabalho político e o andamento do campanha eleitoral
12h15min – Almoço
14h – Planejamento de Campanhas Eleitorais III
Ementa : Montagem do exercício prático, definição das equipes de trabalho)
16h30 – Planejamento de Campanhas Eleitorais IV
Ementa : Apresentação dos trabalhos com comentários dos professores
18h – Encerramento (entrega de certificados impressos)
Mais informações aqui.