Início Entorno Obras de construção do portal da cidade de Novo Gama

Obras de construção do portal da cidade de Novo Gama

Com recursos oriundos da Prefeitura Municipal de Novo Gama, após 28 anos, o governo municipal segue construindo um Pórtico (portal) na entrada da cidade. O valor investido para as obras é de mais de R$ 1,3 milhões de reais, com prazo de término para os próximos meses.

Quem passa diariamente pela DF-290, moradores ou mesmo que seja para visitar a cidade, já percebem diariamente, há alguns meses, uma grande movimentação no local. Já foram construídas três colunas de sustentação, a calçada já foi removida para dar espaço a nova, assim como a estrutura metálica que já foi colocada e recebeu a pintura, logo após, será iniciada a preparação do solo para o início do paisagismo.

O governo municipal tem como objetivo mostrar o orgulho e a identidade novogamense a todos os motoristas que passarem pela DF-290 e proximidades, deixando a entrada da cidade mais atrativa, elevando assim o potencial turístico do município e gerando mais rentabilidades aos comerciantes e artesãos.

Fonte: Novo Gama-GO