Ibaneis comemora crescimento de 14% na agricultura e pecuária do DF

Da redação do Conectado ao Poder

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), comemorou os resultados positivos da agricultura e pecuária local. De acordo com os dados divulgados, houve um crescimento de 14% em relação ao ano anterior.

O aumento na produção agrícola e pecuária demonstra o potencial do setor no Distrito Federal. O governador destaca que o agronegócio desempenha um papel fundamental na geração de empregos e no desenvolvimento econômico da região.

A valorização do agronegócio também traz benefícios para os produtores rurais do Distrito Federal. Com o crescimento da atividade, eles têm a oportunidade de expandir seus negócios e aumentar sua renda. “Vamos continuar apoiando e investindo nesse setor. O DF também é do agro, e isso nos enche de orgulho”, destacou Ibaneis.

Notícias no seu celular

Clique aqui e faça parte da nossa comunidade exclusiva onde você receberá as notícias mais recentes e importantes publicadas pelo Conectado ao Poder diretamente no seu celular.

Siga o Conectado ao Poder no Instagram

Clique aqui e siga o Conectado ao Poder no Instagram e fique por dentro das novidades, análises e atualizações exclusivas!