Na abertura do programa “Os Donos da Bola”, da Band, na última sexta-feira, o ex-jogador Craque Neto não ficou em cima do muro e destacou a grande participação da ginasta Rebeca Andrade nas Olimpíadas de Paris, com a conquista de quatro medalhas: um ouro, duas pratas e um bronze.
Para o apresentador do programa, a atleta é a maior do mundo depois de Pelé, considerado por Craque Neto o maior atleta de todos os tempos.
O canoísta Isaquias Queiroz, que chegou a cinco medalhas nas Olimpíadas com a prata conquistada em Paris, também foi elogiado pelo apresentador da Band.
“E o Isaquias, hein? Cinco medalhas olímpicas. Quando um atleta como o Isaquias ganha sua quinta medalha olímpica, ele só perde para a maior atleta depois do Pelé, que é a Rebeca, com seis medalhas. Depois do Pelé, a Rebeca é a maior atleta do mundo”, destacou Craque Neto.
Com as medalhas conquistadas por Rebeca e Isaquias em Paris, o Brasil terminou na 20ª colocação no quadro geral de medalhas, com três ouros, sete pratas e dez bronzes.
Craque Neto já havia exaltado Rebeca Andrade anteriormente
Esta não foi a primeira vez que Neto destacou as conquistas da maior ginasta brasileira de todos os tempos.
Dias antes, o apresentador da Band também fez grandes elogios.
“A verdade pra mim, depois do Pelé, a Rebeca passou o Ayrton Senna e todos os outros. Desculpa. Depois do Pelé, a maior atleta desse país é a Rebeca. Mais que a Marta. Pra mim. A gente que é futebol julga muito, mas ela é maior que Ronaldo, Ronaldinho, e outros. O que ela fez, ninguém alcançou. O Pelé é a Hors Concours, e depois vem a Rebeca”, disparou o Craque Neto.