Cormier expressa otimismo com retorno de Adesanya e envia recado sincero a Du Plessis


Israel Adesanya - UFCIsrael Adesanya - UFC

Israel Adesanya é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

De olho na preparação de Israel Adesanya para retorno triunfal ao octógono, Daniel Cormier expressa otimismo após nigeriano ter tomado decisões corretas na carreira. Ciente que o ex-campeão está inativo desde derrota sofrida em setembro, o comentarista se mostrou aliviado com fato e destacou frequência do atleta em lutas. Próxima aparição ocorre neste sábado (17), no UFC 305.

“Sinceramente, não odeio o fato de ele ter tirado uma folga. Eles estavam montando esse cara tão duro. Ele estava se preparando muito bem, por muito tempo. Eu me lembro que logo depois que ele perdeu para Sean Strickland, eu postei uma foto da quantidade de lutas que ele havia encabeçado. Pensei comigo mesmo: esse cara precisa de uma pausa. Não é ruim que ele tenha tirado um tempo de folga. Ele estava lutando muito. Tipo, muito. Ele estava lutando muito. Não sei se alguém esteve tão ativo”, disse Cormier no último episódio de The Fighter vs. The Writer.

Ainda durante declaração, Daniel alertou Dricus Du Plessis sobre possível soberba antes do confronto contra Adesanya.

“Acho que Dricus está quase apostando que ele não será (o mesmo cara que era antes. Ele disse isso no Countdown. Ele disse: ‘Ele é um tremendo lutador, mas sua luz está diminuindo, sua luz está diminuindo, se já não estiver completamente apagada’. O maldito Dricus du Plessis disse isso sobre o Izzy. Cabe a Izzy mostrar que esse não é o caso. Cabe a ele dizer: ‘Ainda estou aqui e ainda sou o cara’”, concluiu.

Dricus du Plessis em vitória no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram/@ufceuropeDricus du Plessis em vitória no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram/@ufceurope

Dricus du Plessis em vitória no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram/@ufceurope

Ligeiro azarão nas casas de apostas, Dricus se prepara para primeira defesa de título nos médios. O confronto está agendado para este sábado (17) e marca retorno de Adesanya após derrota sofrida em setembro de 2023.





Fonte: Super Lutas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui