Após estrear com vitória na fase de grupos do Brasileirão Série C, o Remo viaja até São Paulo, onde enfrenta o São Bernardo. O jogo está marcado para ocorrer nesta segunda-feira (9), às 20h (horário de Brasília), no estádio Primeiro de Maio.
O time azulino deve praticamente repetir a formação que entrou em campo, na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo-PB. A expectativa é de que os experientes Ligger e Bruno Silva voltem à titularidade.
“Grandes possibilidades de o Bruno (Silva) estar voltando, sim. Ajuda com a sua experiência, com a sua noção de marcação”, declarou Rodrigo Santana, treinador azulino.
Nesse sentido, a provável escalação do Remo tem os seguintes jogadores: Marcelo Rangel; Rafael Castro, Ligger e Sávio; Diogo Batista, Bruno Silva, Jaderson, Pavani e Raimar; Pedro Víctor e Ytalo.
“É um jogo fora de casa, onde a gente tem que ter uma segurança maior. Nos últimos quatro jogos do Bruno, a equipe tomou apenas um gol. Então nos traz uma segurança muito grande”, acrescentou Santana.
“Vamos tentar encontrar uma solução para a gente ter uma equipe muito equilibrada lá em São Bernardo”, completou.
O meio-campista Jaderson pediu atenção ao time. “Temos que fazer o que fazemos dentro de casa: ir para cima e já mostrar o cartão de visitas para o adversário desde o primeiro minuto”, analisou.
“Não podemos nos acanhar e deixar eles confortáveis com a bola. Nós temos que ir para cima”, reforçou.
O zagueiro Bruno Bispo reconheceu a qualidade do São Bernardo. “Fez uma ótima primeira fase, mas tudo mudou. Agora está todo mundo igual”, disse o defensor.
“Temos uma vantagem por ter vencido a primeira partida (da segunda fase). Precisamos somar pontos para conseguir o acesso”, finalizou Bispo.