Inteligência Artificial do Detran agiliza atendimentos e serviços

O Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Goiás (Detran-GO) implementou um canal eletrônico de atendimento por meio de Inteligência Artificial, que está disponível para receber e dar respostas às demandas em relação aos serviços do Detran.

A atendente eletrônica recebeu o nome de Ana e pode ser acessada na página inicial do site do Detran.

Segundo ele, o objetivo é garantir a agilidade no atendimento, garantindo que os serviços sejam realizados de forma rápida e eficiente.

Inteligência Artificial do Detran

Estão cadastrados no atendimento da Ana um total de 23 serviços. O ícone para acesso está na página inicial do site do Detran. Quando o interessado acessa e indica o serviço desejado, a ferramenta dá informações gerais, aponta documentos necessários, valores das taxas e locais onde fazer as operações.

Por este mesmo processo, ficou mais fácil também obter a Carteira de Motorista, principalmente em caso de reprovação e necessidade de refazer teste. A remarcação é simples e o prazo de espera foi reduzido.

Fonte: Agência Cora Coralina de Notícias

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui