“A gente quer ser o banco dos estudantes do DF”, diz presidente do BRB

Da redação do Conectado ao Poder

Paulo Henrique Costa cita aspectos para agregar aos acadêmicos

O presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa, afirma sobre a importância da instituição criar laços com os estudantes do DF. “A gente acha que apoiar os estudantes é a chave para construir uma relação de longo prazo de respeito e admiração”, disse.

Paulo destaca os projetos voltados para os estudantes. “O primeiro movimento a ser feito é transformar o passe livre estudantil em uma ponte de pagamento, de maneira a dar acesso a um método bancário. Uma segunda coisa que queremos fazer é pegar a Universidade BRB, que lançamos no final do ano passado, e oferecer cursos gratuitos, que sirvam para ajudar no PAS e ENEM, além de ser suporte para concursos”, explica.

Paulo destacou o interesse em investir em escolas para as comunidades mais carentes. “Nosso terceiro ponto é termos nossas escolas para diminuir a diferença de nível econômico que limitam as possibilidades das pessoas”, ressalta.

“Estamos abertos a novas propostas, gostamos muito de ouvir, então queremos construir coisas novas. A gente quer ser o banco dos estudantes do Distrito Federal”, expressa Paulo Henrique Costa.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui