“A gente tá super satisfeito”, diz morador de Vicente Pires após mudanças na região

Da redação

GDF mudou o caos que era a cidade

Como relatado anteriormente, a região de Vicente Pires, antes da chegada de Ibaneis Rocha (MDB) no Governo do Distrito Fedral (GDF), passava por momentos de sofrimento, com alagamentos, mas com o chefe do executivo local a situação foi alterada. A cidade passou por investimento de mais de R$ 400 milhões, sendo feitas mudanças extraordinárias.

Toda essa evolução é notada pelos moradores, que trazem relatos de como era anteriormente e como está a cidade agora. O mecânico Felintro da Silva relata que até para trabalhar era complicado, mas que tudo mudou. “Ficava muito difícil para trabalhar, porque a água chegava a entrar dentro da loja, era um caos. Muita gente acabou fechando comércio, muita empresa fechada, mas agora o que foi feito, foi feito super bem feito e a gente tá super satisfeito”, disse.

Luciana Feitosa também é moradora da região e percebe que o GDF fez um trabalho muito grande. “A água tomava conta da pista toda. Depois que o governo fez essa obra aqui, melhorou muito, até a poeira melhorou. Vai valorizar mais ainda e nós vamos ter ainda mais orgulho de morar aqui”, comentou.

O reconhecimento faz com que, certamente, o governo queira cada vez mais realizar melhorias para a população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui