“A visão jurídica de Ibaneis com certeza traz mais eficiência ao governo”, disse Celina Leão

Da redação do Conectado ao Poder

Ibaneis vai no sentido oposto ao dos governos anteriores

Os governos passados deixaram de realizar grandes e pequenas obras por falta de projetos, em alguns casos, até existiam os recursos, mas como não existiam os projetos, os recursos eram perdidos.

Ibaneis assumiu o governo e desde o primeiro momento já mostrava que queria fazer diferente, com plano de recuperação da cidade, o SOS DF, que estabelecia diversas melhorias, dentre elas a reabertura de todas as delegacias 24h, como foi feito.

Em quesito de obras, hoje o DF está beirando a marca das 2.000, em diferentes setores, desde saúde até educação. Tudo isso apenas está em execução em razão da competência do emedebista, que ao chegar no governo percebeu que não possuía projetos e prontamente tomou a decisão jurídica de contratar. São projetos importantes, que mudam a vida da comunidade, como o Caminho da Escola, que transforma albergues em unidades de ensino.

Nos governos passados, como dito, existiam recurso, mas não existiam os projetos, assim a verba muitas vezes era perdida. Com isso, da maneira que Ibaneis fez, o avanço da Capital Federal foi possível, além de mostrar que quem quer faz, garantindo mais qualidade de vida para os habitantes.

A deputada federal Celina Leão (PP) reconhece essa situação. “A visão jurídica de Ibaneis com certeza traz mais eficiência. Quando chegamos no governo, não tinha projetos prontos e a equipe de projetistas era pequena. Ibaneis tomou a decisão jurídica de contratar empresas para resolver o problema, que são coisas simples e importantes, então só não vê quem não quer a diferença na gestão de Ibaneis”, pontuou.