Abel indica campeão do Brasileirão após vitória do Palmeiras


Abel Ferreira, em jogo do Brasileirão (Cesar Greco - Ag. Corinthians - Divulgação)

Abel Ferreira, em jogo do Brasileirão (Cesar Greco – Ag. Corinthians – Divulgação)

Abel Ferreira, apesar da vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro, não tem expectativas de que o Palmeiras seja campeão do Brasileirão Betano. Após o triunfo fora de casa, o português vê o Botafogo com uma mão na taça, já que o líder da Série A também somou três pontos na rodada. Neste cenário, apenas um empate diante do São Paulo será suficiente para o clube carioca confirmar o título.

“Vamos continuar lutando até o fim. Temos o mérito de ser a única equipe que conseguiu bater de frente com esse poderoso Botafogo. Há quatro anos, era uma clube estava na segunda divisão e, fruto do investimento e dos recursos humanos, tem tudo para ser campeão, ainda mais porque vão jogar em casa com o São Paulo.”, disse Abel, em coletiva de imprensa.

“Vamos procurar, em nossa casa, procurar fazer o que temos que fazer para irmos de férias com a consciência tranquila.”, acrescentou.

Mantendo o discurso, Abel Ferreira sinalizou que o Botafogo, atuando como mandante, não deve perder para o São Paulo. Porém, alheio ao resultado do Glorioso, o técnico espera que o Palmeiras cumpra o papel de vencer o Fluminense.

“Vamos lutar até o fim sabendo que já está praticamente definido o que vai acontecer. O Botafogo joga em casa, e vocês conhecem o futebol brasileiro melhor que eu.”, prosseguiu.

Abel lamenta revés do Palmeiras na “final” do Brasileirão

No momento mais decisivo do Brasileirão, o Palmeiras falhou contra o Botafogo. Ressaltando o domínio antes do adversário abrir o placar, Abel Ferreira avalia que o título foi decidido no confronto pela 36ª rodada.

“Se o adversário ganhou é porque foi mais eficaz. Tivemos quatro oportunidades antes do adversário chutar uma única vez no gol. Temos que aceitar que a eficácia também conta.”

“Se temos que nos queixar de alguém é de nós. No jogo que tivemos em casa não fomos competentes o suficiente de, naquelas quatro ou cinco oportunidades, não conseguimos fazer uma. Na primeira vez que nosso adversário vai (ao ataque) fez o gol.”, externou.



Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui