Da redação
Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 14 pessoas feridas na Estrada Parque Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, o ônibus colidiu na traseira do caminhão e equipes de resgate foram acionadas para atender as vítimas.
Entre os feridos estão passageiros e os motoristas dos veículos. Todos receberam atendimento médico ou foram encaminhados para hospitais da região. Outras nove pessoas permaneciam sob avaliação dos bombeiros, que informaram que todas as vítimas estavam conscientes e orientadas.
O condutor do ônibus ficou com um dos pés preso nas ferragens após o impacto. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o desencarceramento do motorista, que foi retirado com segurança e levado para atendimento hospitalar. Não foi informado o estado de saúde atualizado das vítimas.
O acidente gerou reflexos no trânsito local. A faixa exclusiva para ônibus foi interditada durante a operação de resgate, o que causou lentidão na EPNB. De acordo com os bombeiros, as causas da colisão serão apuradas pelas autoridades responsáveis.





