Acordo de cooperação técnica entre a Secretaria da Família e Juventude e a Neoenergia começa a ser elaborado

- Publicidade -

Acordo de cooperação técnica entre a Secretaria da Família e Juventude e a Neoenergia começa a ser elaborado

Mais de 500 lotes serão regularizados com mais celeridade

Nessa segunda (27) a Secretaria da Família e Juventude do DF (SEFJ) começou a elaboração de um acordo de cooperação técnica com a Neoenergia. O Secretário da pasta, Rodrigo Delmasso, se reuniu com a equipe técnica da Neoenergia para definir a ação, que visa dar celeridade aos processos de regularização. Mais de 500 lotes serão regularizados com mais agilidade.

A pastora de uma igreja em Brazlândia, Amanda Miranda, disse que enfrentou muitas dificuldades no processo de regularização. “Em 2022 foi pedido um estudo de viabilidade, procuramos os órgãos responsáveis, protocolamos um ofício e começamos uma saga. Foi mais de um ano buscando respostas”, relatou.

Amanda Miranda afirmou ainda, que em 2023, descobriu que havia sido feito um acordo para auxiliar os templos religiosos nessa regularização. “Foi quando conseguimos esse acolhimento junto à Secretaria da Família e Juventude, que conseguiu ajudar a gente. É uma alegria muito grande em saber que existe uma Secretaria que reconhece o nosso trabalho e luta por nós. Estamos muito felizes com essa conquista hoje, que é esse acordo”, concluiu.

Fonte: Secretaria de Estado da Família e Juventude do Distrito Federal

Notícias no seu celular
Clique aqui e faça parte da nossa comunidade exclusiva onde você receberá as notícias mais recentes e importantes publicadas pelo Conectado ao Poder diretamente no seu celular.

Siga o Conectado ao Poder no Instagram
Clique aqui e siga o Conectado ao Poder no Instagram e fique por dentro das novidades, análises e atualizações exclusivas!

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui