Adasa realiza audiência pública sobre o Plano de Exploração de Serviços da Caesb

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) realizou, nesta quinta-feira (4/11), audiência pública para receber contribuições à minuta de resolução que aprova o Plano de Exploração dos Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Distrito Federal entregue pela Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb). Cerca de 100 pessoas acompanharam a reunião.

Presidida pelo diretor da Adasa, Apolinário Rebelo, a audiência pública foi realizada de forma híbrida e contou com a presença do também diretor, Félix Palazzo, do ouvidor da Agência, Robinson Cardoso, do superintendente de Abastecimento de Água e Esgoto (SAE), Rafael Machado, do secretário geral, Rodrigo Sábato e do representante da Assessoria Jurídico-Legislativa (AJL), Ciro de Freitas.

A exposição do tema foi realizada pelo coordenador de fiscalização da SAE, Adauto Ribeiro, pelo superintendente substituto da Superintendência de Estudos Econômicos e Fiscalização Financeira (SEF), Diogo Barcellos, e pela Assessora de Planejamento Empresarial da Caesb, Luíza Brasil.

Também participaram da reunião, os diretores da Caesb, Carlos Eduardo Borges Pereira, Sergio Antunes Lemos e Haroldo Toti.

A Adasa receberá contribuições escritas pelo endereço eletrônico ap-005-2022@adasa.df.gov.br até as 18h do dia 13 de novembro de 2022. As sugestões serão analisadas e respondidas pela área técnica e o conteúdo da análise será disponibilizado no site da agência.

Fonte: Adasa-DF