Administradores regionais, o presente que não veio

administração regional de são sebastiãoO tão esperado anuncio dos administradores regionais tem sido a pauta mais longa e indefinida do novo governo. Tantos foram os candidatos, as duvidas, as certezas incertas e dia após dia a indicação foi ficando cada vez mais improvável.

Na véspera do Natal aqueles que sonham com a indicação tem pouco a comemorar, pois tudo pode acontecer, como favoritos fora do páreo e nomes sequer mencionados emplacarem na disputa.

O toma lá da cá tão praticado nos governos passados deve continuar a todo vapor. A indicação dos secretários de governo deixou muitos partidos e deputados insatisfeitos e o que resta para o aparelhamento público de cabos eleitorais são as indicações de administradores.

O fato é que corremos o risco de iniciar o ano sem a indicação dos administradores. Quem pensou que o futuro governador não tinha o controle da situação se decepcionara, pois a indicação dos administradores deve ser feita após a eleição para a mesa diretora da Câmara Legislativa do DF.

Entre fatos e boatos nos resta apenas esperar…

Por Sandro Gianelli

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui