Da redação
O adolescente de 16 anos brutalmente espancado por Pedro Turra permanece em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo o tio da vítima, Flávio Fleury, a família aguarda uma avaliação médica para que o jovem possa passar por uma traqueostomia nos próximos dias.
De acordo com Flávio, a traqueostomia é um procedimento comum para pacientes em condições semelhantes. “Ele se mantém em estado gravíssimo. Não tem como se manter ali sem a traqueostomia. Tem que fazer para proteção do paciente”, afirmou o tio.
A intervenção é necessária porque os tubos que auxiliam a respiração do adolescente precisam ser trocados, a fim de evitar complicações respiratórias, mas ainda não há previsão de quando o procedimento será realizado.
O jovem está internado na UTI desde 23 de janeiro, após se envolver em uma briga com Pedro Turra, ex-piloto de Fórmula Delta. Turra foi preso na ocasião, pagou uma fiança de R$ 24 mil e foi liberado em seguida.
Pedro Turra permaneceu em liberdade até o dia 30 de janeiro, quando foi detido novamente, desta vez de forma preventiva.






