Adolescente com Mandado de Busca e Apreensão é Detido em Abordagem de Rotina pela PMDF

- Publicidade -

 Em um patrulhamento de rotina, neste domingo (09) nas proximidades do Quartel dos Bombeiros, na SCES DF, por volta das 18h, a equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP21) do 1º Batalhão de Polícia Militar visualizou um veículo Renault Clio, aparentemente de motorista de aplicativo, com dois indivíduos no banco traseiro. Ao perceberem a aproximação da viatura, um dos passageiros fechou abruptamente a janela traseira do veículo, coberta com insulfilme, impedindo a visualização interior do carro. A atitude suspeita chamou a atenção dos policiais, que decidiram abordar o veículo.

Durante a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes. Contudo, um dos indivíduos que fechou a janela foi identificado. Tratava-se de um adolescente de 17 anos com diversos antecedentes criminais. Dessa forma, foi constatado que constava em seu desfavor um Mandado de Busca e Apreensão por ato infracional análogo ao crime de roubo.

A ocorrência foi prontamente encaminhada à DCA 1 para as devidas providências legais. A ação rápida e eficiente dos policiais do GTOP 21 reforça o compromisso da PMDF em garantir a segurança pública e o cumprimento da justiça, atuando de forma incisiva na detenção de indivíduos foragidos e na prevenção de delitos.

Fonte: PMDF

Notícias no seu celular
Clique aqui e faça parte da nossa comunidade exclusiva onde você receberá as notícias mais recentes e importantes publicadas pelo Conectado ao Poder diretamente no seu celular.

Siga o Conectado ao Poder no Instagram
Clique aqui e siga o Conectado ao Poder no Instagram e fique por dentro das novidades, análises e atualizações exclusivas!

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui