Agora é Lei: projeto de autoria do deputado Iolando exige a apresentação da carteira de vacinação na matrícula nas escolas do DF

Foi pulicada no Diário Oficial do Distrito Federal desta sexta-feira (2), a Lei nº 6.345 de 1º de agosto de 2019, que é de autoria do deputado Iolando (PSC). Ela altera a Lei nº 5.321, de 6 de março de 2014, que institui o Código de Saúde do Distrito Federal, para que a partir de agora, seja apresentada a carteira de vacinação de todos os estudantes.

Com a nova Lei, as escolas do Distrito Federal, deverão exigir dos pais ou responsáveis pelos alunos, no ato da matrícula ou rematrícula escolar, a apresentação da carteira de vacinação dos alunos, devidamente atualizada para a sua faixa etária.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHermeto assume vice-liderança do governo na CLDF
Próximo artigoMinistros do STF fazem campanha a favor de Raquel Dodge
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code