Agora vai? Michael Chandler revela que enfrentará Conor McGregor no UFC Casa Branca

- Publicidade -


Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)

Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)

Michael Chandler acredita que, enfim, enfrentará Conor McGregor no octógono do Ultimate. O norte-americano, que participou de um duelo de wrestling no evento RAF, realizado no último sábado (29), usou as redes sociais para revelar indícios de que o combate contra o irlandês acontecerá no ‘UFC Casa Branca’.

Em vídeo publicado nos stories do Instagram, Michael Chandler afirmou que o duelo já está encaminhado e que McGregor teria iniciado um camp específico, trazendo treinadores e sparrings para reproduzir seu estilo de luta. O norte-americano também reforçou que o embate estaria previsto para junho, no gramado sul da Casa Branca, em um evento especial promovido pela organização.

“A luta já vai acontecer. Ele trouxe caras para o camp dele para imitar meu estilo. Vou lutar com o Conor, em junho, no gramado sul da Casa Branca. Deus abençoe.”, disse Michael Chandler.

Michael Chandler e Conor McGregor já chegaram perto de se enfrentar no UFC. Os veteranos foram os treinadores da 32ª edição do TUF e foram escalados para dividirem o octógono na luta principal do UFC 303. Porém, na ocasião, o irlandês foi obrigado a desistir do confronto devido a uma lesão no dedinho, e o duelo acabou sendo substituído pela revanche entre Alex Poatan e Jiri Prochazka.

Michael Chandler volta à ação e quebra má fase

Chandler focado antes de lutar no UFC. Foto: Reprodução/Facebook/mikechandlermma

Se no UFC Michael Chandler acumula três derrotas consecutivas, no wrestling a realidade é bem diferente. Na luta principal do RAF 3, em Chicago (EUA), o atleta dominou Chad Mendes, ex-lutador da maior organização de MMA do mundo, e garantiu uma vitória por pontos.

Mesmo com menos experiência que o rival na modalidade, Chandler soube aproveitar sua força e velocidade para abrir rapidamente três pontos de vantagem. O duelo foi interrompido algumas vezes pelo árbitro devido a uma dedada ilegal no olho e cabeçadas, o que deixou Mendes com um inchaço próximo à região. No fim, cada um ainda somou mais um ponto, mas a atuação segura do norte-americano sustentou o resultado final.

Arman Tsarukyan quer enfrentar Conor McGregor

Tsarukyan comemora vitória no UFC. Foto: Reprodução/X/UFC

Embora Michael Chandler seja o adversário mais cotado para receber o retorno de Conor McGregor, o norte-americano ganhou, recentemente, um forte concorrente.

Em declaração no canal do YouTube de Daniel Cormier, Arman Tsarukyan pegou os fãs de surpresa e falou sobre a possibilidade de enfrentar o irlandês, porém desacreditou na coragem do Notorious em enfrentá-lo.



Fonte: Super Lutas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui