Alex Poatan ainda não tem adversário definido para sua próxima defesa de cinturão, mas tirou um tempo para dar um conselho para um velho conhecido: Jamahal Hill. O norte-americano, que foi rapidamente nocauteado no UFC 300, em abril, iniciou suas provocações com Jiri Prochazka, quem enfrenta no UFC 311, em janeiro. O brasileiro, no entanto, recomendou cautela para o rival, que mira na chance pela revanche.
Em sua conta no X (antigo Twitter), Alex Poatan – escrevendo em inglês e português – disse que Hill deveria se preocupar primeiramente com Prochazka antes de pensar em uma potencial revanche. Contudo, o campeão afirmou que se o norte-americano vencer sua luta no UFC 311, ele terá novamente sua chance pelo cinturão.
“Calma meu filho, passa nesse teste e o pai vai te dar uma segunda chance”, escreveu Poatan, em sua conta no X (antigo Twitter).
Hill não gosta do conselho e critica Poatan
Apesar do conselho de Alex Poatan não sido leve, Hill parece não ter gostado da promessa de revanche. Ele criticou as lutas do campeão contra Jiri Prochazka no UFC 303, em junho, e Khalil Rountree no UFC 307, em outubro.
“Engraçado como você correu para o pequeno Roundtree e do idiota do Jiri como se você fosse o cara, mas esperou até que os árbitros entrassem no caminho para me atacar!!! Você me verá novamente em 100% em breve e nós dois sabemos o medo que estava em seu coração”, respondeu Jamahal. também na rede de microblogs.
VÍDEO: Assista o nocaute de Alex Poatan em sua luta contra Khaill Roundtree no UFC 307