Alunos do Cotec se formam em cerimônia realizada na Escola do Futuro em Valparaíso

Ao todo, foram 288 certificados, entregues a 146 cidadãos, e além da qualificação alguns receberam o crédito social para iniciarem seu negócio.

Os estudantes do Colégio Tecnológico de Goiás (Cotec) se formaram e participaram da cerimônia final de conclusão de curso, na noite desta quarta-feira (07/02). O evento ocorreu nas dependências da Escola do Futuro, que fica localizada no Jardim Céu Azul.

Ao todo, foram 288 certificados, entregues a 146 cidadãos, e além da qualificação alguns receberam o crédito social para iniciarem seu negócio. O investimento foi de mais de R$ 280 mil reais, contando com a parceria do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás.

“Estou muito feliz em poder participar de mais uma formatura dos alunos do Colégio Tecnológico de Goiás aqui na nossa cidade. A minha gratidão ao nosso governador Ronaldo Caiado, a primeira-dama Gracinha Caiado, e a toda equipe que tornou isso possível, como o secretário da Retomada, César Moura, a superintendente do Cotec, Leandra Adriano de Assis, a secretária municipal de Assistência Social, Maria do Monte e os demais profissionais que realizam sonhos de muitas pessoas. Desejo sucesso aos formandos, que se dedicaram e agora estão preparados para alcançar seus objetivos no mercado de trabalho”, afirmou o prefeito Pábio Mossoró.

Fonte: Governo de Valparaíso-GO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui