Amigo de Chimaev usa Lionel Messi para ironizar desafio de Alex Poatan no UFC

- Publicidade -


Chimaev Poatan

Khamzat Chimaev e Alex Poatan são campeões do UFC (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Baisangur Susurkaev encontrou uma forma bem-humorada de apontar que Alex Poatan não teria qualquer chance contra Khamzat Chimaev em uma disputa de grappling. Após uma recente troca de provocações entre o brasileiro e o checheno, o pataxó chegou a desafiar o campeão dos médios (até 83,9 kg) para um duelo no UFC BJJ, algo que, na visão do parceiro de treinos do lobo, não faz o menor sentido.

Em entrevista ao Red Corner MMA, Susurkaev comparou a situação a um confronto completamente desequilibrado, reforçando que o desafio de Alex Poatan seria tão improvável quanto vê-lo competindo em pé de igualdade com um dos maiores nomes do futebol mundial.

Veja Também

Mãe de Leandro Lo lamenta absolvição de policial militar e faz desabafo: ‘Enterrei meu filho pela 2ª vez’
Carlos Prates surpreende com estratégia inusitada para convencer Makhachev a enfrentá-lo no UFC
Ian Garry enfrenta Carlos Prates no UFC Kansas City. Foto: Reprodução/UFC
Ex-campeão surpreende ao revelar estratégia para vencer Ian Garry no UFC Catar

“Pereira desafiar Khamzat para uma luta de grappling é como eu desafiar o Messi para uma partida de futebol.”, disse Baisangur Susurkaev.

Alex Poatan e Khamzat Chimaev podem se enfrentar no UFC

Chimaev e Poatan são estrelas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/homeoffight

Após Alex Poatan derrotar Magomed Ankalaev, no UFC 320, e recuperar seu cinturão na divisão meio-pesado (até 93 kg), nem os fãs nem os especialistas sabem qual é o próximo passo do pataxó.

Poatan já deixou claro seu desejo de enfrentar Jon Jones na divisão dos pesos pesados (até 120,2 kg). Além de ‘Bones’, outra opção para o brasileiro na categoria mais perigosa da organização é dividir o octógono com o vencedor da segunda edição do duelo entre Tom Aspinall e Ciryl Gane, pelo cinturão.

Caso opte por continuar nos meio-pesados, a opção mais óbvia para Poatan seria enfrentar Carlos Ulberg. Porém, existe a ameaça de Khamzat Chimaev abandonar o título nos médios para encarar o brasileiro.

 



Fonte: Super Lutas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui