ANTT quer aumentar novamente as passagens de ônibus do Entorno em fevereiro de 2024; Saiba como você pode ajudar para que isso não aconteça

Da redação do Conectado ao Poder

A coleta de assinaturas por melhorias do transporte coletivo no Entorno do DF segue até a próxima sexta-feira (01/12)

A secretária do Entorno, Carol Fleury, está convocando a população para assinar um abaixo-assinado em busca de melhorias e investimentos no transporte coletivo. Fleury destaca a importância da participação da comunidade, especialmente daqueles que dependem diariamente do transporte público, como um elemento fundamental para impulsionar as negociações visando o subsídio das tarifas. “Estamos na reta final do abaixo-assinado para pressionar por melhorias no transporte público da nossa região. É hora de exigir mudanças que beneficiem a todos nós: transporte mais eficiente e tarifas justas”.

Ao solicitar a participação da população, ela enfatiza que, a assinatura do abaixo-assinado servirá para fortalecer a demanda por aprimoramentos no sistema de transporte. A assinatura do abaixo-assinado pode ajudar nas negociações para o subsídio das tarifas das passagens de ônibus. “Vamos juntos transformar nossa região em um lugar melhor para todos”, destacou.

A secretária do Entorno solicita a participação da comunidade para ajudar a transformar a realidade da região. “Sua assinatura é poderosa! Ao assinar, você está contribuindo para mostrar que não se trata só de números, mas de pessoas. Junte-se a nós nessa jornada para um transporte melhor!”

Se você utiliza diariamente o transporte coletivo, esta é a oportunidade de ajudar, assine o abaixo assinado por este link. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScv3YWAVZLXDi3W0ZaPO9gDGAeroWojq3qp13T6-wKMYMvnRA/viewform

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui