Apito Final vem em novo horário a partir de domingo (12/04)

- Publicidade -



Craque Neto apresentador do Apito Final

Apito Final agora vai ao ar a partir das 18h (House/Band)

Com o objetivo de conseguir uma melhor audiência, o Apito Final, com Craque Neto, vai ao ar, a partir das 18h, logo após os jogos das 16h do Brasileirão Série A. O novo horário já começa neste domingo, 14 de abril. Marília Ruiz e Lívia Nepomuceno permanecem na atração.

- Publicidade -

A direção da Band quer aproveitar o engajamento ao final dos jogos e alavancar os números. O diretor geral do Apito Final é Rogério Micheletti.

Segundo nota da emissora, “Com isso, a resenha ficará ainda mais dinâmica, trazendo um time de repórteres ao vivo logo depois das partidas.”.

 “A Band sempre teve um pós-jogo quente, recheado, e vamos começar firme e forte, mostrando todos os lances e polêmicas de Corinthians e Atlético Mineiro; Atlético-GO e Flamengo; e Vasco e Cruzeiro. Faremos tudo para que as pessoas fiquem com a gente”, adianta Craque Neto.

O Apito Final também pode ser visto no site da emissora, YouTube e BandPlay.

Programa recebe técnico do Velo Clube

O primeiro convidado nessa “reestreia” é Guilherme Alves, ex-jogador do Atlético-MG e atual treinador do Velo Clube, finalista do Paulistão A2 e que voltará a elite estadual em 2025, depois de mais de 40 anos.

Apito Final foi sucesso nos anos 80 e 90

Vale lembrar que o Apito Final foi um grande sucesso dos anos 80 e 90 da Band com apresentação de Luciano do Valle e os comentários de Rivellino, Zico, Gerson Canhotinha, Juarez Soares e Silvio Luiz. A volta do debate esportivo se deu, em 2023, na faixa das 22h. O humorista Magno Navarro, neste primeiro momento, fazia parte da mesa, mas o profissional pediu a rescisão de seu contrato com o Grupo Bandeirantes de comunicação.



Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui