Após ser criticada por estar magra, Bianca Andrade revela o motivo de ter perdido peso

- Publicidade -


Na última quinta-feira (30), a influenciadora digital Bianca Andrade revelou nas redes sociais o motivo de estar magra. No Instagram, a artista falou sobre as críticas que vem recebendo no “X” e explicou o porquê perdeu peso recentemente.

Nos vídeos, Bianca também contou que vem sendo acusada de fazer harmonização facial e garantiu que não fez nenhum preenchimento recentemente: “Tem uma galera no Twitter que falou que eu estou muito magra, que eu estou muito feia, que eu estou exagerando na harmonização. Eu realmente estou muito magra, nunca estive com esse peso em toda a minha vida, dá para ver pelo meu braço. Toda vez que eu emagreço meu rosto afunda aqui [no maxilar] e isso aqui [a bochecha] cresce. Eu até tenho harmonização, mas assim eu fiz há muitos anos”, começou ela.

Em seguida, a empresária do ramo de maquiagem revelou que seu emagrecimento é devido ao estresse. Bianca também ressaltou que não é legal criticar o corpo dos outros, e alertou sobre os riscos dessas atitudes:

“Dessa vez, eu emagreci de estresse mesmo. Estresse de trabalho, de não comer, não foi saudável, não foi maneiro. É importante lembrar que a gente não pode julgar o corpo do coleguinha, porque isso adoece as pessoas”, declarou.

Por fim, a influenciadora reforçou que não fez harmonização e pediu para os internautas não criticarem as características físicas das pessoas: “Eu não faço preenchimento e não coloco o ácido hialurônico há muito tempo. A boca eu botei mais um pouquinho”, disse ela, e completou, “Estou com essa cara porque realmente estou muito magra, não foi que eu exagerei e mesmo se eu quisesse ter colocado [algo], se eu tivesse vontade de fazer [harmonização], seria um problema meu, entende? E tem uma galera que toda vez que eu posto tutorial de maquiagem comentam que o meu rosto é torto. Pelo amor de Deus, parem com isso”.



Fonte: PaiPee

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui