Aproximando da mídia

Wasny-de-RoureO presidente da CLDF, Wasny de Roure (PT), iniciou um ciclo de reuniões com jornalistas, colunistas e blogueiros do DF. A intenção é ouvir sugestões sobre os serviços ofertados pala Casa, aumentar a transparência das ações institucionais e concomitantemente aproximar a Câmara da população. Para tanto, Wasny recebeu os profissionais de veículos impressos e TV’s na sexta-feira (26), para um café da manhã. Nas próximas semanas ele receberá blogueiros e jornalistas de veículos pequenos.

Durante o café, o presidente falou da necessidade de interlocução plena com Judiciário e Executivo, principalmente, no tocante a regularização fundiária, além de anunciar o cadastramento de jornalistas e melhoras nas condições de trabalho dos mesmos na Casa. Este colunista apresentou sugestões para o sistema de acompanhamento de proposições, com modelo “push”, onde o cidadão recebe no e-mail notícias da tramitação de projetos, divulgação de todos os projetos apreciados no Plenário, no final de cada sessão, padronização e divulgação da pauta das Comissões permanentes, que dariam mais visibilidade e transparência nas ações do Legislativo local.

Fonte: Coluna ons e offs

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBandeira certa
Próximo artigoQuem quer?
Sandro Gianelli é Consultor em Marketing Político, especialista em pesquisa de opinião pública, editor do Portal Conectado ao Poder e âncora do programa Conectado ao Poder na rádio Metrópoles - 104,1 FM - e na TV União Brasília - canal 11.1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code