Articulação: Carlinhos do Mangão recebe mais de dois milhões e meio de reais para compra de dois veículos para a base dos bombeiros da cidade

Foram destinados mais de dois milhões e setecentos mil reais para a compra de dois veículos

A Base Avançada do Corpo de Bombeiros de Novo Gama já é uma realidade na cidade! O prefeito Carlinhos do Mangão, se reuniu com o Senador Wilder Morais, acompanhado do Tenente-Coronel Douglas, Major Eberson e os Capitão Rodrigues do Corpo de Bombeiros, para a solicitação de mais uma emenda referente a base do corpo de bombeiros que será construída no município.

Em conta, a cidade já tem mais de R$ 2.000.000.00 reais, fruto de uma emenda da Deputada Estadual Dra. Zeli, para a construção da Base Avançada dos Bombeiros. Agora, o município poderá contar com mais R$ 2.800.000,00 reais, emenda do senador Wilder Morais, para a compra de dois veículos: um de combate a incêndios e outro para resgate de vítimas.

Na oportunidade, o Senador Wilder Morais, se prontificou a destinar emendas para a compra dos veículos para a Base do Corpo de Bombeiros. “Eu estou destinando para o município de Novo Gama dois veículos para a base do corpo de bombeiros de novo gama, um veículo para o combate a incêndios e outro para resgate de vítimas.”, diz.

É inevitável não perceber as conquistas que Carlinhos do Mangão vem conseguindo, através de boas articulações políticas, para a cidade. Novo Gama não é, com certeza, a mesma cidade de 2 anos e meio atrás. É notório o trabalho de excelência que a atual gestão vem desenvolvendo dentro da cidade desde a saúde, educação, segurança e infraestrutura.

“Agradeço ao senador Wilder por nos atender e enviar emendas para o município de Novo Gama. Essa base do corpo de bombeiros vai beneficiar toda uma comunidade que terá um atendimento rápido e eficaz nas futuras emergências da cidade.” Diz Carlinhos do Mangão.

A Base do Corpo de Bombeiros já foi licitada e em breve as obras para a construção serão iniciadas no bairro Lunabel, a fim de garantir mais rapidez nos atendimentos de todo o município.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui