Atropelamento no Guará deixa motociclista gravemente ferido

Vítima fraturou cinco costelas, teve lesão no fígado e escoriações pelo corpo. Motorista fugiu sem prestar socorro

(crédito: Cedido ao Correio)

O sargento da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Márcio Bitencourt, 55 anos, foi atropelado, no último sábado (11/2), enquanto transitava em sua motocicleta pela avenida principal do conjunto B da QE 28, no Guará 2. O homem estava chegando em casa quando foi atingido por um Peugeot 208 branco. O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e conduziu Márcio ao hospital.

A vítima está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Lúcia com cinco costelas fraturadas, além de edema pulmonar, hemorragia interna, lesão no fígado e escoriações por todo o corpo. O filho da vítima, Márcio Bitencourt Júnior, abriu uma ocorrência policial na 4ª Delegacia de Polícia, no Guará 2. A motocicleta foi encaminhada para perícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao qual o Correio teve acesso, uma testemunha se apresentou na delegacia no domingo (12/2) alegando conhecer o motorista responsável pelo atropelamento. A mulher passou os dados do suspeito e do veículo, mas o responsável permanece foragido.

Fonte: Correio Brasiliense

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui