Audiência Pública discutirá Marco Regulatório da Bacia Hidrográfica do Ribeirão Extrema

- Publicidade -

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) realizará, na terça-feira (02/07), às 14h, audiência pública, na sede da Emater, para obter subsídios e informações adicionais referente a minuta de resolução que dispõe sobre o Marco Regulatório da Bacia Hidrográfica do Ribeirão Extrema, localizada no Distrito Federal. O aviso foi publicado hoje, no Diário Oficial do DF.

A Audiência Pública poderá ser transmitida, ao vivo, por meio de videoconferência e a gravação do evento será disponibilizada no site da Adasa (www.adasa.df.gov.br) na parte “Audiências Públicas em andamento” AP-004/2024. 

Usuários, agentes e demais interessados na temática de recursos hídricos podem participar com contribuições ao texto até às 18h do dia 14 de julho de 2024 pelo endereço eletrônico CP-004-2024@adasa.df.gov.br.

- Continua após a publicidade -

Para mais informações sobre o tema, clique aqui e acesse a minuta da resolução e a nota técnica.

Fonte: Adasa-DF

Notícias no seu celular
Clique aqui e faça parte da nossa comunidade exclusiva onde você receberá as notícias mais recentes e importantes publicadas pelo Conectado ao Poder diretamente no seu celular.

Siga o Conectado ao Poder no Instagram
Clique aqui e siga o Conectado ao Poder no Instagram e fique por dentro das novidades, análises e atualizações exclusivas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui