Auxílio emergencial: após queixas, aplicativo Caixa Tem sofre mudanças

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que o banco atualizou o aplicativo da poupança digital Caixa Tem. O objetivo é oferecer uma experiência menos frustrante para as pessoas que receberam o auxílio emergencial nessa poupança digital.

O que é o app Caixa Tem? É a poupança digital gratuita da Caixa, que permite que a pessoa realize transferências para outros bancos ou pagamentos eletrônicos. O saque do auxílio por essa conta foi liberado dia 27 de abril de acordo com um cronograma baseado no mês de aniversário.

Quais as queixas? Há relatos de vários tipos de problemas, mas o principal deles dizia respeito a uma fila virtual de espera interminável. Guimarães disse que a espera ficará mais suportável, já que a partir de hoje a pessoa poderá permanecer na fila e navegar em outros aplicativos do celular. “Quando chegar a vez dela na fila, o app manda uma mensagem.”

Mas esse era o único problema? Não. Muitas pessoas dizem que tem dificuldade para simplesmente se logar na conta. Outras, dizem que tiveram o pedido de auxílio aprovado, mas o dinheiro não aparece na conta.

Quantos pagamentos já foram feitos? Veja abaixo:

  • 27 de abril: 143.203
  • 28 de abril: 289.803
  • 29 de abril: 601.363
  • 30 de abril: 828.003
  • 01 de maio: 436.634
  • 02 de maio: 582.247
  • 03 de maio: 363.813
  • 04 de maio: 1.134.467
  • 05 de maio: 1.083.729
  • 06 de maio: 651.505
  • 07 de maio (parcial): 386.771

Caixa muda app Caixa Tem

Fonte: 6 Minutos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui