Avaliação popular | Você é a favor ou contra a indicação do ministro Flávio Dino ao Supremo Tribunal Federal?

Da redação do Conectado ao Poder

Após o anúncio do presidente Lula sobre a nomeação de Flávio Dino para um cargo no Supremo Tribunal Federal (STF), diversas opiniões surgiram. Durante o programa Rota Atividade, os ouvintes foram incentivados a compartilhar suas visões políticas e partidárias. Qual é a sua posição em relação à indicação do ministro Flávio Dino para o Supremo Tribunal Federal: a favor ou contra? O Rota Atividade é de segunda a sexta-feira das 06h às 08h, na Atividade FM (107,1).

Um ouvinte, que optou por permanecer anônimo, expressou sua desaprovação em relação à proposta. Em sua perspectiva, a proximidade entre o presidente da República e Dino pode prejudicar as discussões fundamentais no Supremo Tribunal Federal. “Não dá certo não, porque colocar amiguinho com negócio de política no meio nunca dá certo, porque sempre fica aquela bagunça”, comentou.

Armando, residente de Samambaia Sul, expressou sua insatisfação com a indicação de Dino. O passado do ex-governador do Maranhão foi apontado por Armando como a principal crítica. “Eu não indicaria, esse daí não. Já tem um bocado de mancha na ficha dele”.

Em uma participação confusa, Jorge se mostrou favorável à nomeação de Dino, mas segundo ele, é porque já não tem esperanças que o Brasil mude em qualquer aspecto. “Sou a favor porque não adianta, não vai consertar nunca”, avaliou

José Henrique, notavelmente otimista, revelou sua satisfação com a indicação, afirmando acreditar que o Brasil conta com a pessoa mais capacitada para desempenhar o cargo. “Eu sou totalmente a favor, a gente vai botar, colocar no Supremo, um dos maiores conhecedores do normativo jurídico do país”.

Serviço

Programa: Rota Atividade

Rádio: Atividade FM (107,1)

Horário: das 06h às 08h da manhã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui