Bahia perde preferência; Aécio e Campos importam marqueteiros argentinos

AecioEduardoCamposA Bahia não é mais referência em “marketing político” para dois dos três principais candidatos a presidente da República nas eleições de outubro próximo.

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), tem ao seu lado desde 2006, cuidando de suas pesquisas qualitativas e quantitativas, o argentino Diego Brandy.

Já o senador Aécio Neves (PSDB) acaba de contratar o também argentino Guilhermo Raffo para trabalhar em sua campanha eleitoral, atuando sob as ordens do marqueteiro Paulo Vasconcelos.

Raffo já trabalhou na equipe dos dois mais famosos marqueteiros baianos: João Santana (que vai cuidar do marketing de Dilma Rousseff) e Duda Mendonça na época em que esses dois eram sócios em Salvador.

Duda foi o responsável pelo marketing político de Luiz Inácio da Silva na campanha eleitoral de 2002.

Fonte: Brasília em Tempo Real

- Publicidade -

2 COMENTÁRIOS

  1. O marqueteiro da campanha de Campos (assumida por Marina, pós-óbito do pernambucano) foi o baiano Edson Barbosa. De qualquer maneira, 2014 foi mais uma eleição eleitoral vencida por quem tinha um publicitário baiano… a 6ª seguida, diga-se de passagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui