Em discurso feito na abertura dos trabalhos da Câmara Legislativa, ocorrido nesta terça-feira (04/02), o governador Ibaneis Rocha destacou os resultados positivos que o novo BRB vêm consolidando ao oferecer no mercado a menor taxa de financiamento imobiliário e o menor empréstimo consignado.

Ao falar aos deputados distritais sobre os avanços na área da saúde, da segurança, da educação e da infraestrutura, o governador Ibaneis Rocha foi enfático ao destacar os resultados positivos do Banco de Brasília, ocorrido ao longo de 2019.

O entusiasmo do governador estar no fato da forma veloz como o banco vêm crescendo desde o início do seu governo e chega em 2020 com capacidade de competir com os grandes bancos do país. “É um banco forte”, afirmou.

O governador disse que a procura pelos serviços oferecidos pelo BRB, comandado por Paulo Henrique Costa, superou as expectativas e que a imagem da instituição, manchada por governos passados, foi totalmente recuperada.

O governador enalteceu as mudanças promovidas no BRB, que “hoje é um banco com a menor taxa de financiamento imobiliário e o menor empréstimo consignado”.

“O BRB agora é outro e conquistou  o seu lugar de destaque no mercado financeiro deixando de ser um banco apenas de Brasília para ser um banco do país”, acrescentou Ibaneis Rocha.

O governador disse ainda que a parceria do BRB com a Fecomércio tem aumentado a captação de recursos que serão utilizados no financiamento de projetos de desenvolvimento na cidade gerando emprego e renda.

A parceria prevê a instalação de agências  em outros estados para administrar as contas das unidades regionais da Fecomércio.

Fonte: Radar DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui