“Bando de preguiçoso”, diz Ibaneis sobre governos anteriores

Da redação

Governador percebe que tem feito um bom trabalho

Com Agnelo Queiroz e Rodrigo Rollemberg no Governo do Distrito Federal (GDF), anterior à chegada de Ibaneis Rocha, o DF vivia tempos sombrios, e a prova disso foi a não reeleição de nenhum dos dois ex-governadores.

“A turma que sentou naquela cadeira nos últimos 10 anos era um bando de preguiçoso, que não tinha coragem de enfrentar, de trabalhar, de tirar as obras do papel, de atender a comunidade”, disse.

A pandemia foi um desafio enfrentado no mundo todo, que veio como um dos tantos exemplos para provar que quem quer trabalhar enfrenta qualquer situação. “Eu tenho orgulho de dizer que nós protegemos nossa população. Infelizmente, perdemos muitas vidas, mas a grande maioria delas foi preservada exatamente pela coragem de tomar decisões”, pontuou Ibaneis.

Nesse sentido, o chefe do executivo local tem um pensamento. “Eu fico imaginando o desastre que seria essa cidade se ali permanecesse um governante que não tivesse coragem de tomar decisões”, comentou.

Atitudes assertivas é o que tem feito Ibaneis e por isso é que ele percebe que tem deixado um bom legado. “Eu tenho convicção de que no dia em que eu sair daquela cadeira de governador, eu vou poder olhar para trás e dizer que fiz pela minha cidade aquilo que ela fez por mim, só coisas boas”, manifestou.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui