Bayern vence, Leipzig goleia e mais: confira como foi a rodada de hoje (13/04) na Bundesliga | Torcedores

- Publicidade -



Raphael Guerreiro disputa com atletas adversário durante a partida entre Bayern de Munique e Colônia, pela Bundesliga

Raphael Guerreiro disputa com atletas adversário durante a partida entre Bayern de Munique e Colônia, pela Bundesliga (Reprodução/X/Bayern de Munique)

Neste sábado (13/04), a bola voltou a rolar pela Bundesliga para jogos que mobilizaram torcedores por toda a Alemanha.

- Publicidade -

O Bayern de Munique, equipe mais tradicional do país, conseguiu uma vitória sobre o Colônia em meio à má fase que enfrenta o time de Tuchel. Simultaneamente, o Leipzig, que faz uma temporada decepcionante, goleou o Wolfsburg, aumentando suas chances de terminar no G-4.

Confira agora o que aconteceu de melhor no dia:

Como foi a rodada deste sábado na Bundesliga?

Bayern derrota Colônia (2-0)

O Bayern de Munique abriu a rodada vencendo o Colônia por 2 a 0. A equipe entrou motivada após o empate fora de casa contra o Arsenal na Champions e, com isso, se aproximou do Bayer Leverkusen, que ainda não jogou.

Mainz 05 goleia Hoffenheim na Bundesliga (4-1)

Em um dos jogos mais surpreendentes do dia, o Mainz 05, que está praticamente a temporada inteira na zona de rebaixamento, goleou o Hoffenheim por 4 a 1, mantendo vivo o sonho de se manter na elite alemã.

Borussia Dortmund derrota Mönchengladbach fora de casa (1-2)

No confronto entre os dois Borussias, o Dortmund levou a melhor fora de casa, vencendo por 2 a 1 e, com isso, se mantendo na briga pelo G-4 da Bundesliga. Enquanto isso, o adversário segue vivendo uma temporada ruim e lutando para se afastar do rebaixamento.

Bochum e Heidenheim empatam na Bundesliga (1-1)

Em um confronto entre duas equipes da metade da tabela, o surpreendente Heidenheim voltou a pontuar, desta vez conseguindo um empate fora de casa contra o Bochum.

RB Leipzig goleia o Wolfsburg (3-0)

Os alemães do Leipzig conseguiram uma vitória importante neste sábado ao derrotarem o frágil Wolfsburg, que faz uma temporada muito ruim. Com o resultado, o time do leste da Alemanha segue vivo na briga pelas vagas para a próxima Champions League.

Stuttgart massacra Frankfurt (3-0)

Outro resultado surpreendente do dia foi a vitória do Stuttgart, que passou por cima do Eintracht Frankfurt, atuando diante dos seus torcedores. Com isso, a equipe se mantem firme na terceira colocação e como uma das favoritas a se classificar para a Champions League.



Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui