Da redação
A agenda de futebol na televisão nesta segunda-feira (28) inclui partidas de clubes e seleções, com destaque para o confronto entre Bélgica e França pela Liga das Nações da Uefa, e para o duelo entre América-MG e Juventude pela Série B do Campeonato Brasileiro, conforme divulgação das emissoras esportivas.
Além das seleções principais da Europa, outros times nacionais como Itália, Suécia e Turquia também entram em campo nesta rodada da competição, segundo as programações. No âmbito nacional, a seleção sub-20 do Brasil enfrenta a Dinamarca em amistoso transmitido pelo YouTube. Na Série B, o América-MG, atualmente na zona de rebaixamento, tenta se recuperar contra o Juventude, equipe que briga pelo acesso.
Outros jogos completam a programação do futebol televisionado. Pela Copa do Sudeste Asiático, Singapura enfrenta Bangladesh e Malásia mede forças com a Indonésia, ambos com transmissão pela DAZN. A Liga das Nações apresenta ainda partidas envolvendo Geórgia, Ucrânia, Irlanda do Norte, Hungria, Romênia, Bósnia e Herzegovina, Armênia, Montenegro, Letônia e Chipre, com transmissões por ESPN, sportv, ESPN4 e Disney+.
O dia traz ainda um confronto do Campeonato Uruguaio, com Montevideo Wanderers enfrentando o Albion em jogo exibido pela Disney+. Os horários de todas as partidas variam ao longo do dia, começando às 6h e encerrando às 20h nas diferentes redes de televisão e serviços de streaming esportivo.



