Benja crava jogador “fora de série” do futebol brasileiro: “O único” 



benja

Benjamin Back, o Benja, é apresentador do SBT e da CNN Brasil (Reprodução/CNN)

A possibilidade de Neymar voltar a atuar no Santos no ano que vem, como o próprio jogador revelou, segundo jornalista Gabriela Arantes Brino, do UOL Esporte, repercutiu muito neste início de semana na imprensa brasileira. Para Benjamin Back, o Benja, o jogador deveria, sim, retornar para voltar a ser feliz no clube que o revelou.

Em vídeo publicado pela CNN Brasil, o apresentador aponta o craque que atualmente defende o Al Hilal como único jogador fora de série entre todos os atletas brasileiros da atualidade, sendo imprescindível na seleção brasileira.

“Ele feliz e bem, recuperando a alegria em jogar futebol é um nome enorme para a Copa do Mundo em 2026. Vejo muita gente falando que a seleção não precisa do Neymar. Eu discordo. Precisa sim! Ele é o único fora de série, gênio, que nós temos. Ele, feliz e bem fisicamente, é um craque”, cravou Benja.

E se for para a felicidade dele, para a alegria da torcida do Santos, e a consequência disso seja ele bem na seleção e o Brasil seja campeão da Copa em 2026… Volta, Neymar! Venha ser feliz aqui!”, completou o apresentador.

Benja aponta o Santos como destino ideal para Neymar

O craque brasileiro ainda tem contrato com o Al Hilal, da Arábia Saudita, até junho de 2025 e até não não deve retornar ao Brasil. Mas ao apresentador da CNN Brasil torce pela volta.

“Dinheiro ele não precisa mais. Está muito bem resolvido financeiramente. Pelo que entendi, o Neymar quer ser feliz. E a felicidade do Neymar está no Santos. Sempre ovacionado na Vila Belmiro, a torcida vai à loucura, ele é torcedor do Peixe”, analisou Benja.

Em recuperação de grave lesão no joelho esquerdo, Neymar projeta voltar aos gramados entre agosto e setembro deste ano.



Fonte: Torcedores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui