Da redação
Banco bateu recorde em 2021

A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) tem como patrocinador oficial, desde fevereiro de 2020, o Banco de Brasília (BRB), banco que busca sempre garantir o melhor para os clientes. Neste sentido, no primeiro dia da Copa Davis, que é a maior competição da modalidade por equipes no universo masculino, foi anunciado que um cartão especial para atletas do tênis e fãs do esporte, seria lançado.
O cartão será da bandeira Mastercard, com design especial. Através dele, será possível acessar um marketplace exclusivo com produtos do mundo da modalidade, proporcionando o melhor ao público.
“O BRB acredita no poder transformador do esporte. Por isso, apoia diversas modalidades, e o tênis é uma delas. O BRB tem orgulho de fazer parte dessa história, de permitir que o Brasil ocupe posições relevantes no ranking mundial da modalidade”, pontuou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
Contudo, as melhores opções que o banco oferece não são somente voltadas ao meio esportivo, há outros setores.
Mundo imobiliário
A segunda edição da semana do Imóvel, promovida em parceria com a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI-DF), contou com condições especiais e com a menor taxa de juros do mercado, 7,75% ao ano + taxa referencial (TR).
Dentre as ofertas imperdíveis há possibilidade de financiamento de custas cartorárias e Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), carência de até 6 meses para pagamento da primeira prestação e opção de pausa uma vez por ano durante a vigência do contrato, possibilidade de troca de indexador para os contratos realizados e desconto de 15% no seguro residencial para quem contratar o financiamento durante a semana do imóvel. Essas ofertas podem ser consultadas pelo site www.imoveisademibrb.com.
Além disso, os clientes terão acesso a redução do ITBI, que antes possuía taxa de 3% e passa para 1%. “Em 2019, assumimos o protagonismo na concessão de crédito imobiliário no Distrito Federal. Desde então, somos o Banco que mais financia imóveis na região e oferece as melhores taxas e condições do mercado. Temos orgulho dessa liderança em um segmento tão importante para os nossos clientes. A parceria com a Ademi tem sido fundamental”, relatou Paulo Henrique Costa.
Bons resultados
Esses trabalhos pontuais, somados a outros grandes esforços, de fato levam a um resultado ótimo, que é visível. Em 2021, houve um fechamento com lucro líquido de R$ 608 milhões, que é equivalente a um crescimento de 35,2%, se comparado com o de 2020. Os números representam um recorde. “Os números obtidos em 2021 foram recordes e refletem a estratégia de diversificação das linhas de resultado, ampliação da base de clientes e expansão das atividades em nível nacional”, disse o presidente do banco.




