Bolsonaro apresenta sintomas sérios e médico revela possível câncer no ex-presidente

- Publicidade -

Da redação do Conectado ao Poder

O ex-presidente sofreu uma crise de vômitos e falta de ar, resultando em uma internação no hospital DF Star.

O ex-presidente Jair Bolsonaro teve alta hospitalar após ser internado no Hospital DF Star, em Brasília, devido a crises de falta de ar e vômitos. Ele foi admitido na terça-feira, 16 de setembro, após apresentar sintomas preocupantes, como queda da pressão arterial e tontura.

De acordo com um boletim médico divulgado, Jair Bolsonaro mostrou melhora significativa após tratamento com hidratação e medicação intravenosa. Contudo, o laudo anátomo patológico revelou a presença de carcinoma de células escamosas ‘in situ’ em algumas lesões cutâneas removidas durante uma cirurgia. Esse diagnóstico demanda acompanhamento clínico contínuo.

O médico Cláudio Birolini, que é responsável pelo tratamento do ex-presidente, viajou a Brasília para supervisionar sua recuperação. A internação de Bolsonaro se deu em um momento de grande tensão política, em decorrência da condenação do ex-presidente a 27 anos de prisão pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal, algo que seu filho, Flávio Bolsonaro, atribuiu ao seu mal-estar.

Ainda que já tenha deixado o hospital, Bolsonaro deve seguir em prisão domiciliar enquanto continua seu tratamento. O estado de saúde dele gerou preocupação entre seus apoiadores e levantou questões sobre seu futuro político.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui