“Bolsonaro fez composição ideológica com olho na nação”, diz Daniel de Castro

Da redação do Conectado ao Poder

O deputado eleito afirma que a grande mídia destruiu o presidente

Pastor Daniel de Castro (PP), deputado distrital eleito para a legislatura de 2023-2026, foi entrevistado pelo jornalista Sandro Gianelli, no programa Conectado ao Poder, da TV Cultura, e falou das relações de Bolsonaro (PL) com o Centrão e com a grande mídia, que, para Daniel, foi inimiga do presidente. O Conectado ao Poder vai ao ar toda quarta-feira, às 23h, na TV Cultura, canal 5.1.

Daniel comenta sobre o diálogo criado entre Bolsonaro e o Centrão. “Eu vejo que ele entendeu que com o tempo, para governabilidade, ele tinha que atrair o Centrão, inclusive se filiando a um partido do Centrão, e a vantagem é que ele não fez o toma lá, dá cá, que o governo Lula fez no passado, não fatiou ministério e não deu estatal, então temos 4 anos sem corrupção. Foi composição ideológica com olho na nação”, avaliou.

O deputado eleito ressalta a razão pela qual Bolsonaro não compactuou, também, com a mídia. “Se ele se juntou com o Centrão, por que ele não se juntou também com a mídia?”, refletiu. Gianelli, então, perguntou se, na visão dele, a grande mídia atrapalhou. Daniel de Castro afirma que sim. “Destruiu o Bolsonaro. Ele apanhou quatro anos da grande mídia, especialmente da Rede Globo”, disse.

“Bolsonaro brigou com os meios de comunicação, mas ele tinha que ter colocado uma pessoa dele pra ficar no cercadinho para se comunicar com o eleitor dele e não ele. Bolsonaro não tinha um porta-voz e isso ocasionou em brigas com o judiciário e na eleição de Lula, que foi julgado em três instâncias e condenado por unanimidade”, destacou Daniel de Castro.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui