Brasileirão Série B tem dois times nas oitavas da Copa do Brasil

- Publicidade -



Troféu do Brasileirão Série B

Brasileirão Série B pode ter mais times nas oitavas da Copa do Brasil (foto: Amanda Paiva/CBF)

A Copa do Brasil 2024 tem dois times do Brasileirão Série B classificados para a fase oitavas de final. São eles: CRB e Goiás. O Galo da Pajuçara eliminou o Ceará após nova vitória por 1 a 0, no estádio Arena Castelão. O gol foi marcado por Gegê. 

- Continua após a publicidade -

O Goiás, por sua vez, classificou-se de forma mais dramática. Depois de perder por 1 a 0 para o Cuiabá, o Esmeraldino foi superior, na disputa de pênaltis: 3 a 1. 

Brasileirão Série B pode ter mais representantes, na Copa do Brasil 

O total de times do Brasileirão Série B classificados para as oitavas da Copa do Brasil pode aumentar. Isso porque o Operário ainda vai enfrentar o Grêmio. 

O jogo foi adiado por conta da tragédia humanitária e ambiental que atingiu o Rio Grande do Sul. No primeiro duelo, os times empataram por 0 a 0. 

Eliminações e jogos equilibrados

O Brasileirão Série B se envolveu em outros confrontos. Com um gol de Barletta, o Sport venceu o Atlético-MG por 1 a 0, mas foi eliminado porque perdeu o jogo de ida por 2 a 0, em Belo Horizonte.

O Botafogo-SP também fez um duelo equilibrado contra outro time da elite do futebol nacional, o Palmeiras. O jogo entre paulistas terminou 0 a 0. O Verdão ganhou o primeiro confronto por 2 a 1. 

O Brusque, por sua vez, foi goleado por 4 a 2 para o Atlético-GO. No jogo de ida, o time de Santa Catarina também perdeu, mas por 1 a 0.  

O Amazonas é o último time da lista. O clube nortista voltou a perder para o Flamengo por 1 a 0, mas desta vez no estádio Arena da Amazônia. O gol decisivo foi marcado por Pedro. 



Fonte: Torcedores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui