Da redação

Cantora Brícia Hellen prepara série de apresentações inspirada na artista caribenha

Após apresentações memoráveis no placo do The Voice Brasil, em 2015, na Rede Globo, a brasiliense Brícia Hellen ganhou os palcos nacionais e internacionais. Com a chegada da pandemia do novo coronavírus, a cantora precisou dar um tempo nos planos. Um deles era montar um espetáculo inspirado na caribenha Rihanna.

“Fiz uma viagem a Barbados, onde ela nasceu. Fui buscar mais informações sobre ela e foi quando tive a ideia de uma produção inspirada nela”, conta a brasiliense. “Já montamos a coreografia, o figurino e selecionamos as músicas; agora é esperar a pandemia chegar ao fim para colocarmos em prática”, revela Brícia, ao citar que Eduardo Amorim, um dos dançarinos de Anitta, assina o set de coreografias.

Mas esse não é o único projeto da cantora. “Antes da pandemia, eu estava cantando em cruzeiros fazendo apresentações internacionais. Meu foco, agora, é em um trabalho autoral. Temos músicas escritas que exaltam o estilo rhythm and blues”, aponta.

Visão política

Em entrevista ao Programa Conectado ao Poder, da TV União, Brícia Hellen revelou uma situação curiosa que ocorreu recentemente quando fez uma postagem nas redes sociais em defesa ao presidente Jair Bolsonaro. “Perdi mais de 2 mil seguidores em menos de meia hora”, conta. “A maioria do meu público é LGBT então acho que eles não concordaram com minha opinião. Desde então decidi não falar mais sobre política e religião ou temas que sejam polêmicos demais”, completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui